bandeira cigana

bandeira cigana

domingo, 5 de junho de 2016

Mensagem do Cigano Artêmio sobre a leitura de Cartas Ciganas

Mensagem do Cigano Artêmio sobre
a leitura de Cartas Ciganas

 

Pessoal, venho aqui esclarecer algo que tenho visto e que vai contra a verdadeira cultura cigana: uma é cursos como “aprenda a interpretar Cartas Ciganas em um mês, uma semana e um dia”. Não sejam bobos em cair nessas falcatruas. Esse dom é passado de geração a geração, de avós a filhos, e assim sucessivamente. Não se compra esse dom por R$ 300,00 ou R$ 1.000,00, como tenho visto por alguns ganjus e ganjós.

Se você recebe algum cigano na Umbanda pela Linha do Oriente, isso não intitula o médium um cigano de sangue e casta, e também não te dá o direito de realizar curso de cartomancia, pois os espíritos que você recebe na umbanda são roupagens com nomes de ciganos que na vida terrena PODEM ter sido uma prostituta, ladrão que vem com essa roupagem para pagar um carma para sua evolução, o qual foi desregrado em sua vida terrena. Mas, se você falar em Calon, Romani ou Sinti, não saberão, pois são espíritos de ganjus [não-ciganos]. Os ciganos de casta e sangue não revelam as artes adivinhatórias, pois é uma regra de família para não perder-se a cultura.

Hoje, observo que qualquer um vai à loja de artigos esotéricos e compra um baralho cigano e sai jogando, e muitos jogam erroneamente, não sabendo os rituais e magias de invocação. Só o que essas pessoas não sabem é que cada abertura do baralho erroneamente acarreta um carma maior do que elas já tem nessa vida terrena, e que adquirem maldições para sua família que percorrem de geração a geração, com suicídios e doenças que causam o sofrimento e até a morte.

Pois, tem muitos que falam acertar muitas coisas no baralho – sim, até acertam, pois quem está ali é um espírito maligno ditando o que ele está fazendo ou o que vai fazer na vida da pessoa. E, mais: muitos cobram para usarem a roupagem de cigano e falar muitas vezes coisas nada a ver com a cultura legítima, e pegam o dinheiro para seus luxos pessoais. Esse dom é dos ciganos verdadeiros, e quem utiliza para ganhos para si é um ladrão que rouba. E, nós, ciganos, amaldiçoamos por três gerações, pois roubou o ouro que era nosso – e, para nossa cultura isso é roubo e deve ser punido. Antigamente puníamos sangrando o infeliz; hoje, punimos com maldições e pragas. Antigamente, roubavam nosso ouro; hoje, continuam roubando com falcatruas e malandragens que não provém de nós, ciganos.

VOCÊ, MÉDIUM DE ORIENTE E UMBANDA, VOCÊ PODE JOGAR QUANDO ESTIVER COM O ESPÍRITO COM A ROUPAGEM CIGANA, QUANDO TIVER DANDO A CONSULTA EM SEU TERREIRO OU TENDA, MAS ISSO NÃO TE DÁ OS DIREITOS CULTURAIS E DE FAMÍLIA PARA ADMINISTRAR CURSOS OU ENSINAR ALGO PARA O QUAL VOCÊ NÃO FOI PREPARADO POR ANOS PARA ADQUIRIR, E AINDA, PASSAR ALGO ERRADO, POR SER IGNORANTE NA CULTURA. Continue brincando, continue enganando, continue roubando o ouro dos ciganos legítimos e verás aonde teu espírito vai parar, e nem na umbanda poderás vir, pois ciganos são de paz, um povo alegre, festeiro – mas, não brinque e nem faça-o de bobo, pois o dote do ladrão será a morte em todas as esferas, terrenas e espirituais, e sua família carregará esta maldição por gerações. Pois, maldição de cigano jogada nem pai-de-santo tira, somente o cigano que a jogou no consulente.

Optchá! Quem avisa é Cigano Artêmio, o maior conhecedor de oráculos e, portanto, os oráculos eu ensino e passo a quem é de meu sangue.

Artêmio, o Bruxo Cigano

2 comentários:

  1. É muito importante situar as coisas corretamente. Salve o Cigano Artêmio!

    ResponderExcluir
  2. É muito importante situar as coisas corretamente. Salve o Cigano Artêmio!

    ResponderExcluir